Uma mulher de 26 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira (29), no Jardim Ouro Verde, em Paiçandu. Ketlen Camila do Valle Kosinski, sofreu vários golpes de faca na região da cabeça, pescoço e braços. Ela relatou à Polícia Militar que o autor seria seu ex-companheiro.
De acordo com a vítima, a confusão começou ainda durante a tarde, quando ela foi até a residência do ex para buscar os filhos e acabou entrando em luta corporal com a ex-cunhada. Mais no início da noite, ao retornar para devolver as crianças, Ketlen contou que, assim que os filhos entraram na casa, o ex saiu com uma faca e afirmou: “Eu não falei que ia te matar?”, desferindo os golpes.
Ferida, a jovem foi levada por terceiros ao Pronto Atendimento do Hospital São José. Diante da gravidade dos ferimentos, o SAMU realizou a transferência para uma unidade hospitalar de Maringá.
O suspeito já foi identificado e, segundo a PM, teria fugido em um Fiat Palio branco. Equipes realizaram buscas na região, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Texto: Alécio Martins






