Um acidente de trabalho na tarde deste sábado (20) no interior da empresa GT Foods, resultou na morte de um caminhoneiro de 44 anos.
Cledson Alberto Palombo, que prestava serviço para referida empresa, veio descarregar uma carga de farelo que é utilizado em caldeiras. Cledson, estacionou o veículo próximo da rede elétrica e estava em cima da carroceria do caminhão com um objeto (um bastão de ferro) em uma das mãos momento em que recebeu a descarga elétrica. De acordo com o médico do SAMU, a vítima não teria encostado na rede elétrica, só o fato de estar próximo e com com um pedaço de ferro na mão, recebeu a descarga de 36mil volts.
Além do choque, o trabalhador caiu de uma altura aproximada de 4 metros. Os socorristas ao chegar no local já se depararam com a vítima inconsciente e em parada cardíaca. Todos os procedimentos de reanimação foram realizados, mas infelizmente ele veio a óbito no local.
A polícia científica esteve realizando a perícia e as circunstâncias e a causa do acidente serão apuradas.
O Grupo GT Foods informou que o homem não é um funcionário da empresa e que estava no local prestando serviço por uma empresa terceirizada.
O corpo de Cledson foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá