Um grave acidente registrado por volta das 23h desta quinta-feira (12) tirou a vida de três pessoas da mesma família, na PR-897, próximo ao acesso para Aquidaban, no contorno sul de Marialva. A colisão frontal envolveu um GM Astra e uma van, resultando na morte de um casal e da filha de 10 anos.
Segundo informações repassadas à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e ao Corpo de Bombeiros, o Astra trafegava em alta velocidade no sentido Mandaguari quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção. O veículo atravessou o canteiro central e colidiu violentamente com a van que seguia no sentido contrário.
No Astra estavam Maycon Lennon e Andressa Feliciano, proprietários de uma borracharia em Mandaguari, além da filha do casal, Eloisa Feliciano Gimenes Jacinto, de apenas 10 anos. Os três morreram ainda no local. De acordo com os socorristas, os ferimentos foram gravíssimos. O impacto foi tão intenso que o Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto do automóvel para remover os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
O motorista da van, único ocupante do veículo, sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Polícia Rodoviária Estadual isolou o local para realização da perícia e controle do tráfego, que ficou parcialmente interditado durante a madrugada. As causas do acidente serão apuradas.
Texto: Alécio Martins
Fonte: Repórter Pedro Lucas

