Uma travesti teve o corpo incendiado depois de uma briga com uma outra travesti, na madrugada deste sábado (21), na Praça Dos Expedicionários, em Maringá.
De acordo com informações de Carlos Raphael Tavares Camargo, 22 anos, ele teve um relacionamento com o namorado da agressora identificado como Daniel Cardoso da Silva Vilas Boas, de 24 anos, que ao descobrir, jogou álcool no corpo de Carlos, e ateou fogo. Ainda de acordo com a vítima, ambos são homossexuais e vivem em situação de rua.
Com o corpo em chamas, o rapaz conseguiu retirar as roupas e buscar ajuda em uma clínica que fica nas imediações do local do crime. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e com apoio da equipe médica, Carlos Raphael foi encaminhado ao Hospital Universitário, com cerca de 50% do corpo queimado.
Uma equipe da RPA – Polícia Militar, foi acionada e durante patrulhamento conseguiu localizar o principal suspeito do crime. Em conversa com os policiais, Daniel assumiu o crime, porém acusou a vítima de agressão.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, e ficará à disposição da justiça.