Noite violenta de sábado (14) em Paiçandu. De acordo com a Polícia Militar, três tentativas de homicídio foram registradas na cidade, por volta de 22h50 no cruzamento das avenidas Ivaí com Sílvio Alves no Jardim Pioneiro.
Mediante informações de testemunhas, duas pessoas em uma motocicleta de cor escura passaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a uma tabacaria, três jovens que estavam em frente do estabelecimento foram atingidos pelos disparos. Dois deles foram socorridos no local e um deles procurou por socorro no Pronto Atendimento do Hospital São José.
O caso mais grave é do jovem Eduardo dos Santos Sanches, 20 anos
levou um tiro na perna e vários na região do abdômen. Eduardo tentou correr mais caiu já logo seguida, próximo do estabelecimento, o mesmo precisou ser entubado e foi encaminhado em estado gravíssimo com risco a vida ao Hospital Universitário de Maringá.
Jhoni Matias da Silva, 25 anos levou um tiro na perna e procurou por ajuda no interior do estabelecimento, o mesmo perdeu muito sangue e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá.
Rafael Magalhães Ribeiro 22 anos, que procurou por socorro no Hospital São José, devido a gravidade do ferimentos por arma de fogo no abdômen, precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi para melhor avaliação.
Populares disseram que ouviram mais de 10 tiros. A polícia militar recolheu três cápsulas de calibre 9mm no local.
Investigador da polícia civil de Paiçandu, esteve acompanhando a ocorrência e já iniciou o trabalho investigativo na tentativa de elucidar mais este crime na cidade.