Na tarde desta sexta-feira (22), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de três jovens na região do Jardim Pioneiro, em Paiçandu. A ação foi desencadeada após um furto registrado por volta das 11h na cidade de Doutor Camargo.
De acordo com o tenente Romildo, da 2ª Companhia do 32º BPM, o suspeito foi identificado por câmeras de monitoramento instaladas na entrada de Paiçandu. As imagens captaram o indivíduo chegando na cidade, e uma tatuagem visível no motociclista, ajudou na confirmação da identidade.
Durante as diligências, os policiais localizaram a residência de um comparsa do suspeito. No imóvel, foram apreendidos quase 300 gramas de maconha, balança de precisão e a motocicleta furtada.
Outras duas motos também foram apreendidas:m. Segundo a PM, uma que teria sido usada pelo irmão do suspeito para levá-lo ao local do furto e outra, encontrada no imóvel, com motor adulterado.
Além do suspeito principal, foram presos o dono da casa e o irmão do ladrão, que, segundo a polícia, colaborou no crime.
Os três foram levados à delegacia de Paiçandu para os devidos procedimentos legais.