Na tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Militar recuperou um veículo Toyota Corolla, de cor branca, que havia sido roubado à mão armada na Zona 2, em Cianorte. O automóvel foi interceptado na rodovia estadual PR-323, na entrada de Umuarama, após intensa perseguição policial e acompanhamento tático.
Durante a ação, os ocupantes do veículo perderam o controle da direção e colidiram contra um barranco. Em seguida, dois indivíduos desceram do carro, sendo que um deles estava armado. Diante da iminente e injusta agressão, os policiais efetuaram disparos contra o suspeito. Ambos fugiram para uma área de mata.
As equipes da Polícia Militar realizaram um cerco na região e conseguiram localizar um dos suspeitos, que é menor de idade. Ele foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes. O segundo envolvido continua foragido, e as buscas seguem em andamento.
A ação foi coordenada pelo 25° Batalhão de Polícia Militar de Umuarama, que segue empenhado na localização do fugitivo.
Fonte Notícias de Cianorte
