Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Anuncie aqui
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » VEREADORES DE PAIÇANDU APRESENTAM PROJETO DE LEI QUE LIMITA TEMPO DE ESPERA NAS FILAS DE BANCOS, CORREIOS E LOTÉRICAS
Notícias

VEREADORES DE PAIÇANDU APRESENTAM PROJETO DE LEI QUE LIMITA TEMPO DE ESPERA NAS FILAS DE BANCOS, CORREIOS E LOTÉRICAS

10 de maio de 2017Updated:15 de janeiro de 2018
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Topp
IPTU

Na sessão desta última terça-feira (09) os vereadores apresentaram um projeto de Lei, que se for aprovado, irá limitar o tempo de espera da população em filas de bancos, agência dos correios e casas lotéricas do município de Paiçandu.

A Lei Federal e Estadual para esta fiscalização já existe, mas pelo que podemos observar  pelas imagens e já em algumas matérias que produzimos neste canal de comunicação, acredita-se que não esta sendo cumprida.

Agora os vereadores irão votar já nas próximas sessões o Projeto de Lei Municipal de nº 2900/2017 (em anexo)  que após aprovada pelos nobres vereadores, o Poder Executivo, no caso o Prefeito Tarcísio,  terá o prazo de 90 dias para que seja sancionada e se torne uma Lei Municipal.

Caso isso ocorra, ficará estipulado que o tempo máximo que você, caro leitor, poderá ficar na fila será assim;

Art. 2º Para os efeitos desta Lei, entende-se como tempo razoável de atendimento:
I – até 20 (vinte) minutos em dias normais;
II – até 30 (trinta) minutos em vésperas ou após feriados prolongados;
III – até 30 (trinta) minutos nos dias de pagamentos dos funcionários públicos municipais, estaduais e federais.

Art. 3º As instituições mencionadas nesta Lei são obrigadas a fornecer aos usuários senhas numéricas de atendimento que identifiquem:
I – nome e número da instituição;
II – número da senha;
III – data e horário de chegada do cliente;
IV – horário do efetivo atendimento, rubricado pelo funcionário da instituição.

Caso o estabelecimento não venha a cumprie a Lei, será multado podendo até perder o alvará de funcionamento

Nos do Serviços Paiçandu estaremos acompanhando de perto, para se certificarmos  e mostrar a população se realmente será cumprido a Lei, ou ficará somente no papel. E outra a cidade já passou da hora de ter mais pontos de arrecadação.

Pois hoje (10) ao registramos essas imagens, podemos observar a indignação de algumas pessoas que chegam a ficar horas para pagar as suas contas.

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.